Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Este 03/07/16 foi mais um domingo esportivo em Muriaé, aqui vamos falar das semifinais do Campeonato Amador Edição 2016. Os quatro semifinalistas fizeram hoje o primeiro jogo cada  e a rodada foi de resultados inesperados onde os times que jogaram em casa não conseguiram fazer valer o mando de campo perdendo para o visitante.

No campo do Porto o AMA não respeitou o adversário de melhor campanha neste confronto e venceu o Porto pelo placar de 2 a 0 abrindo vantagem para o jogo de volta que deverá acontecer no próximo domingo em Miradouro.
image
A Arbitragem do jogo ficou por conta de Edson Rezende auxiliado por Roberto Carlos e Fabrício Nascimento.
image
Time do AMA de Miradouro com reforços de Muriaé.

image
Time do Porto. Clube que tem feito um excelente trabalho de base em Muriaé. 

O Outro jogo da Semifinal aconteceu no Estádio Proletário no bairro Santa Terezinha. Por lá o São Cristóvão que também cresceu na reta final venceu o Paulistano que fez um excelente início de campeonato, mas, parece que perdeu fôlego na reta final. O Placar do Jogo foi São Cristóvão 3 x 2 Paulistano.

No próximo domingo saberemos quem serão os dois finalistas de 2016. As vagas continuam em aberto, esperamos por mais dois jogos emocionantes como tem sido até aqui. Parabéns à Liga Esportiva de Muriaé, que diante de todas as dificuldades e falta de apoio conseguiu fazer um campeonato onde todos tiveram chances literalmente iguais devido ao nível equilibrado das equipes.


Fotos gentilmente sedidas por Roberto Carlos - diretor de arbitragem da LEM

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS