Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
TÁBATA CONQUISTA O TRI NO CAMPEONATO MINEIRO DE FISICULTURISMO.                                                                                                                                                          Tivemos no último domingo,dia 26 de Junho,em Belo Horizonte,a realização do campeonato Mineiro de Fisiculturismo,organizado pela IFBB-MINAS,onde disputando pela categoria  Wellness, Tábata Rossini Couri trouxe mais títulos para Muriaé a de  tricampeã do Campeonato Mineiro de Fisiculturismo e Overall 2016.            competiu na categoria Wellness até 1,68m se sagrando tri-campeã e levando mais uma vez o título de Overall (melhor atleta da categoria).

ifbbminasoficial==Resultado Welness até 1,68m
1o lugar - Tabata Couri
2o lugar - Mary Paranhos
3o lugar - Alessandra Marquiori
4o lugar - Sila Mirelle
5o lugar - Poliane Freitas
6o lugar - Amanda Fonseca
7o lugar - Juliana Seixas

Com esta vitória, Tábata garantiu classificação para disputar o campeonato brasileiro da modalidade, que será realizado em agosto.

Alem de Tábata, tivemos atleta Anaetz  que competiu na Wellness Juvenil e na Wellness até 1,63m e se sagrou Campeã em ambas.É muito orgulho para  Muriaé ter esta atleta como Tábata que detem o titulo mais importante no Fisiculturismo em Muriaé e em Minas a de Vice Campeã do Arnold Classic Brasil.


ifbbminasoficialResultado Welness até 1,63m
1o lugar - Ana Etz
2o lugar - Eliana Fichio
3o lugar - Martha Lemes
4o lugar - Vanilza Silva
5o lugar - Joice Adriana
6o lugar - Magda Paula
7o lugar - Fabiana da Silva
8o lugar - Susana Satuf

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS