Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

MURIAE -FURTO TENTADO A RESIDÊNCIA / AUTOR PRESO

Em 03/06/16, por volta das 00h20min, no bairro Primavera, a Polícia Militar através da SOU do 47º BPM, foi acionada pela Sra. C.A.M., a qual teria relatado que se encontrava no interior de sua residência, quando escutou um barulho vindo da varanda, a reclamante tendo visualizado um indivíduo  que havia acabado de subtrair um par de chinelos.
Nesse momento o meliante foi contido por populares que acionaram a Polícia Militar, que ao chegar ao referido local, pode constatar que  autor estava com o chinelo da vítima.
Face ao exposto, foi dada voz de prisão ao autor, tendo encaminhado à DPJ juntamente com a rés furtiva, tendo sido ratificado o flagrante.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MURIAE - CAPTURADO UM FORAGIDO DA JUSTIÇA

 

Em 03/06/2016, por volta das 00h 23min, no bairro Aeroporto, durante patrulhamento dos militares depararam com o indivíduo R.S.O. em atitude suspeita, momento em que o abordaram, tendo sido submetido a busca pessoal, sendo nada de ilícito encontrado, porém, ao consultar o sistema de informações de segurança pública, foi constatado um Mandado Judicial de Recaptura em desfavor desse indivíduo, sendo então conduzido à DPJ para as demais providências.

  

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS