Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

03/05/2016 às 09h53m

Coluna Social - 29 de abril de 2016

Gláucia e Edson
No dia 23 de abril foi realizado o casamento de Gláucia e Edson, filhos de Adair Souza de Oliveira e Ivonete Oliveira Silvestre (ambos in memorian) e Luzia Pinheiro.
A recepção aconteceu no Sítio do José Geraldo, em Eugenópolis.
Felicidades aos noivos!!!

Maria Clara
Com o tema Frozen, a pequena Maria Clara, comemorou seus quatro aninhos com uma grande festa, onde recebeu os amiguinhos e familiares.
Os pais Sabrina e Francis, não escondiam o orgulho da filha.
Parabéns Maria Clara!!!

Helmo Giovanni
Quem comemorou aniversário n dia 27 de abril foi o empresário Helmo Giovanni. 
Felicidades Helmo!!!

Mirella
No dia 20 de abril, foi realizado o aniversário de Mirella.
A comemoração de um aninho aconteceu no Torre Fest, com o tema Princesa. 
Os pais Fernanda e Rafael, não escondiam a felicidade.
Parabéns Mirella!!!

Amada Nega Minha!
W. Louzada
Na madrugada insólita, no frio roer do estômago, um misto de medos e sonhos, a falta de você. Levanto e vou a janela, contemplar a lua que me lembra ela e seu jeito menina de ser. Sinto o perfume de sua negra pele, me perco em suas curvas mas na verdade, brinco feito menino, viajo como poeta nos encoralados de seus cabelos. Tenho vontade de gritar aos quatro cantos que és minha, amiga, rainha, dona do meu prazer. De rosto faceiro, sorriso iluminado e um jeitão brasileiro, a negra mais linda de todo meu ser. Culpada por ter roubado entre tantos, a vida e encanto, desse meu pequeno coração, que me faz perder o apetite, desafiar a garrafa, chorar sem lágrimas, esperando você. Que me fez ver como marinheiro perdido em busca de aventuras, quais seus olhos como faróis me guiando de volta pra casa em noites escuras, meu porto seguro agora é você. Ah menina que fome de ti eu tenho! O corpo e a alma pulsam juntos de desejo, me enrolar nos seus braços e me perder em seu cheiro, sentir seu toque mais íntimo entre afagos e beijos, ou apenas dormir embalando seu breve sono, no seu aconchego. Me fizestes crer outra vez num amor desacreditado, por mim e tantos desonrado, mas que volta a florescer. És o doce meio amargo, meu chocolate preferido, meu bombom mais caro recheado de raro licor. Seu suco em meus lábios, seu cheiro em minhas mãos, exala desejo, felicidade e emoção. Minha amada, amante amiga, sejas sim minha mulher. Que a sorte não pemita e o destino não aceite que tenha eu olhos para outra sequer. Tantos amores eu tive, Deus que me livre, que seja último e eterno, não quero te perder. Menina faceira de sorriso bonito, quero ser seu homem e seu menino, me deixe a seu lado REVIVER. 
Amblo-te muito dona do meu SER!


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS