Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/04/2016 às 22h07m

Domingo tem decisão em Miradouro

26/04/16 - Domingo dia 1º de maio acontecerá a grande decisão da Copa Maped em Miradouro. Muriaé está muito bem representada na competição regional com o Santiago na final, onde a reportagem esportiva da Gazeta de Muriaé presenciou e registrou grandes jogos e participação de vários atletas com passagens em grandes clubes do Brasil e até mesmo do exterior. Todos os 24 jogos até aqui, desde a primeira fase até os dois das semifinais, aconteceram no campo do AMA em Miradouro, com arbitragem da Liga Esportiva de Muriaé, presença constante do presidente Wilson Kalica, prefeito, vice-prefeita de Miradouro sempre dando apoio e muitos apaixonados pelo futebol. 
A expectativa para o jogo de domingo é das melhores possíveis, os dois times, Santiago x Pedra Dourada, jogam um bom futebol e estão entre os mais disciplinados da competição. 
Este jogão regional do futebol amador está marcado para as 15h15min, no campo do AMA.
Parabéns aos organizadores, parabéns aos atletas e todos aqueles que colaboraram para o sucesso da competição.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS