Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/04/2016 às 09h06m

Coluna Social - 22 de abril de 2016

Laura

O aniversário de nove anos de Laura foi comemorado em grande estilo no dia 14 de abril; seus pais Denis e Sávio, organizaram uma festa com o tema "SPA", em sua residência para receber amigos e familiares para uma grande comemoração.
Parabéns Laura!!!

Josilaine e Eduardo

No dia 16 de abril, foi realizado o casamento de Josilaine e Eduardo, filhos de João Simão e Edineia, e Adão Oliveira e Elza.
A cerimônia foi realizada na Igreja da Pratinha em Eugenópolis e a recepção ar livre no mesmo distrito.
Felicidades aos Noivos!!!

Gabriel, Maria Paula e Joao Pedro

No dia 16 de abril os trigêmeos Gabriel, João Pedro e Maria Paulo comemorar nove anos de idade e para comemorar esta data, seus pais Jucelia e Paulo Roberto, fizeram uma grande festa na residência de Alexandre e Juliana, padrinhos dos meninos, bem alegre e diferente.
Os amiguinhos dos aniversariantes foram vestido com roupa que lembravam seus cantores favoritos, uma noite de muita música e  animação.
Parabéns aos aniversariantes!!!

Sinval Filho

Quem comemorou um aninho de vida foi Sinval Filho, filho do secretario municipal de planejamento Sinval e da dentista Adrienne.
Parabéns Sinval Filho!!!

Convenção do Lions

A cidade de São Lourenço foi palco da Convenção do Distrito LC12 nos dias: 15,16 e 17 de abril.
Foram dias muito aproveitosos para os Convencionais: Palestras,Noite do Companheirismo, Baile dos Convencionais e no Domingo encerrou com a eleição dos candidatos. De Governador Valadares foi eleito para Governador do Distrito LC12, o médico Dr. Jorge Eduardo Tavares e sua esposa Inez.
Na foto junto ao casal Olympia de Melo Machado, Presidente da Região D do LC Muriaé Barra, Zilma Xavier Presidente do LC Muriaé Helen Keller acompanhada de Rossana, Wanderli e Maria Célia.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS