Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
11/04/16 - Fechando sua participação pela Copa Maped em Miradouro no domingo dia 10 de abril o Itaperuna imprimiu uma goleada no Fervedouro pelo placar de 7 x 0. Com isto o time do estado do Rio de Janeiro encerra sua participação com 6 pontos ganhos e em terceiro Lugar na Chave B. Victor Bandole que atua como profissional comandou a vitória, abrindo caminho para seus companheiros fazerem seus gols: Rodrigo Lessa (1). Jonathan (2), Bráulio (1), Gil (1), Samuel de Freitas(1) e, Victor Bandole (1). 
image image

No outro jogo da Chave B ocorreu uma decisão entre São Francisco e Pedra Dourada, os dois queriam a classificação, foi um jogo muito estudado e equilibrado, com a goleada do Itaperuna, quem perdesse poderia perder também a vaga para as semifinais. Com tanto equilíbrio o resultado do jogo foi: São Francisco 2 x 2 Pedra Dourada, onde os dois se classificaram com 7 pontos cada, eliminando as chances do Itaperuna.
São Francisco em Primeiro e Pedra Dourada em segundo lugar por diferença no saldo de gols.
image image
O Miradouro conseguiu seus primeiros três pontos em jogo que não aconteceu, seu adversário, o Departamento, que também não tinha mais chances não compareceu. Na Chave A, temos o Alvorada classificado com 9 pontos que espera pra ver quem será o segundo colocado.
A disputa pela vaga está entre o Santa Bárbara com 7 pontos à espera o resultado do jogo entre Santiago e Alvorada no próximo domingo.
Ao Santiago que está em terceiro lugar com 5 pontos, só interessa a vitória para ultrapassar seu concorrente à última vaga para as semifinais.
Domingo dia 17 tem parada dura para o Santiago e torcida contra para o Santa Bárbara.
image image

Com toda esta movimentação esportiva em Miradouto o primeiro confronto das semifinais já está resolvido. Será no dia 24 de abril às 13h15min entre Alvorada e Pedra Dourada.
O vencedor disputa a grande final dia 1º de maio. Com o vencedor do outro confronto que será decidodo dia 17. Haja emoção!
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS