Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

02/09/2011 às 10h27m

Voga 03/09/2011

1 ano

Mickey (Sônia & Olinda) e toda sua turma animaram a festa de Frederico, filho de Milena e Ariuson da Costa Pavão, no dia 27 de agosto, no Salão de Festa do Edifício Bronze.

 

image

 

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 27 de agosto na Escola Estadual João Teixeira de Siqueira, em Vermelho, para comemorar o aniversário de 1 ano de Kamilly, filha de Lucenir Carla Cerqueira e Willian Flavio de Souza.

 

Na residência de Claudia e Marcos Fava, Lara festejou seu aniversário no dia 27 de agosto com tema Mine (Sônia & Olinda)

 

image

 

Com o tema Fazendinha (Sônia & Olinda), Gustavo reuniu seus pais Aline e Emerson Thomé e Arantes, parentes e amigos, no dia 27 de agosto, na casa de seus avós.

 

image

 

Patati-Patatá fez alegria da criançada no dia 27 de agosto na Creche do Porto em comemoração a 1 aninho de Riquelme, filho de Débora Telles e Vitor Agostini.

 

image

 

Na residência de Talita e Joaquim Pedrosa, Henrique comemorou 1 ano no dia 26 de agosto com o tema Arca de Nóe ( Sônia & Olinda).

 

image

 

15 anos

Foi com muito amor e carinho que Adriana, Ronaldo Gonçalves Ferreira, seu irmão Lucas e com a ajuda de Fátima Botelho, que a debutante Alice comemorou seu aniversário de 15 anos no Gardem Festa, no dia 26 de agosto, com uma linda decoração nas cores pink e preto. Pais e amigos homenagearam a aniversariante. Alice dançou a valsa com seu pai, irmão e seu padrinho, Dr. Carlos Wilson. A pista de dança foi comandada pelo Dj. Passarinho e deliciosos drinks, feito pelo barman Walter, foram servidos.

 

image

 

18 anos

O Lions Barra transformou num lindo castelo nas cores vermelho e prata (Sônia & Olinda) para festejar o aniversário de 18 anos de Verônica, filha de Maria Aparecida e Lianirio Antunes Nogueira, que foi realizado no dia 27 de agosto, com delicioso buffet preparado por Rusa.

 

Aniversários

 

Com decoração provençal e tema dos três porquinhos, Enrico Mostaro, recebeu ,amigos e familiares, no espaço e cerimonial para festas Neneca, dia  27/08/2011 para comemoração dos seus três aninhos. E como não podia deixar de ser, a festa foi organizada e decorada pela mamãe Giselly e pela vovó Neneca. 

 

image

 

Na Escola Lápis de Cor, Laura reuniu seus pais Cynara e Nilson Raposo, seus irmãos João Lucas, Lunna, seus coleginhas, no dia 27 de agosto, para festejar seus 5 anos com o tema Lilica Repilica.

 

image

 

Uma linda festa foi decorada por Sônia & Olinda com o tema Carros, no Salão de Festa no Bairro São Gotardo, no dia 27 de agosto, para comemorar o aniversário de 6 anos de Caio.

 

Na residência de Patrícia e Moises Cândido da Silva, Natãn comemorou seu 7º aniversário, no dia 27 de agosto, com o tema Nemo (Sônia & Olinda).

 

No Sítio da Família de Mirela e Ranieri Mazzini aconteceu o aniversário de 8 anos de Ranieri Junior, no dia 28 de agosto, com o tema Scooby doo ( Sônia & Olinda).

 

Mestrado

Parabenizamos a Talita Antonucci Vieira, sócia do Dodoca Alimentos Ltda, por toda dedicação, esforço e empenho em conquistar seu título de Mestra em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos, Linha de Pesquisa Engenharia de Alimentos, no Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia -SP. O sucesso é daqueles que batalham e contam com Deus, e o apoio de sua família: Fábio seu esposo, Gabriel seu filho e Cláudio e Inês seus pais. Parabéns!

 

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS