Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Nac mantém invicto na hexagonal

DSC00134
                                   NAC EMPATA COM AMÉRICA E MANTÉM LIDER DO CAMPEONATO.    Três partidas neste domingo (10) encerraram mais uma data de disputas pelo Hexagonal Final do Módulo II. Nesta terceira rodada, América TO e Nacional empataram, enquanto CAP Uberlândia e Democrata GV venceram seus compromissos.
Abrindo a rodada, na manhã deste domingo, América TO e Nacional se enfrentaram no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni e terminaram em igualdade no placar. Gols somente no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Davidson abriu o placar para os donos da casa, mas Michael, aos 37, empatou para a equipe de Muriaé e deu números finais ao jogo.América de Teófilo Otoni enfrentou Nacional de Muriaé (Foto: Assessoria/América de TO)
América de Teófilo Otoni enfrentou Nacional de Muriaé em casa (Foto: Assessoria/América de TO)
No confronto das 16h, no Parque do Sabiá, o CAP conseguiu uma vitória sobre o Mamoré no final do confronto. A equipe de Uberlândia abriu o placar com Pedro Felipe, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O Sapo chegou ao empate com Vander, marcando aos 37 da etapa inicial. Quando a partida já encaminhava para o final e o empate parecia certo, Carlos Henrique, aos 44 da etapa complementar, garantiu a vitória para o time do Triângulo Mineiro.DSC00082

Fechando os jogos do fim de semana, o Democrata GV conseguiu uma vitória suada diante do Uberaba. No Mamudão, em Governador Valadares, a Pantera venceu de virada e chegou a vice-liderança do Hexagonal Final. Douglas Esquilo abriu o placar para o Zebu aos 45 minutos do primeiro tempo. Na volta para a etapa complementar, o Democrata GV chegou ao empate com Bruno Gonçalves, aos 14 minutos, e conseguiu a vitória nos últimos,instantes da partida. O zagueiro Álvaro marcou, aos 49 do segundo tempo, o gol que assegurou o triunfo alvinegro.

CLASSIFICAÇÃO- 1ª Fase Hexagonal:

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS