Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Nacional x Mamoré Valendo a Liderança Hoje


DSC00048

NACIONAL ENFRENTA MAMORÉ NESTA 5ª FEIRA AS 20 HORAS NO SOARES DE AZEVEDO NA LUTA PELA LIDERANÇA DO HEXAGONAL FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO MÓDULO II 2016.DSC09784.

DSC09784Técnico Wantuil realizou os últimos preparativos da equipe para o jogo de logo mais no Soares de Azevedo,onde enfrenta o Mamoré de Patos de Minas, um confronto que está valendo a disputa de Liderança,jogo válido pela 2ª rodada do Hexagonal final do módulo II..  O jogo entre Nacional x Mamoré terá como árbitro Erik Giovanni Fernandes, que vai ser auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Filipe Ramos Santana.

ERICK GIOVANNI SERÁ O RESPONSÁVEL PELA PARTIDA DE LOGO MAISDSC09798DSC09796                          O Time foi bem exigido no ataque,e, a esperança nos pés do Goleador Danilo.DSC09798O técnico Wantuil poderá contar com os seguintes atletas para a partida de logo mais:

Goleiros: Paulo Vitor e Ranule

Laterais: Fabrício, Leandrinho e João Victor

Zagueiros: Hugo, André Luiz, Ricardo Lucena e Jajá

Volantes: Anderson Tôto, Léo Caixeta, João Vitor e Japão

Meias: João Willian, Douglas Azedinho, Souza e Gabriel Louzada

Atacantes: Danilo, Michael Thuíque, Rodrigo Dias, Maxwell, Vaguinho e Adiel

 O Mamoré  deve enviar a campo a mesma equipe que derrotou o Uberaba.

Cleisson, Bruno, Michel, Rafael e Charles; Nailson, Jackson (Wellysson), Vander (Alan Patrick) e Luizinho; Evandro e Henrique (Wellington). Treinador: Wallace Lemos.
Cartão amarelo: Charles, Jackson, Wellysson (estreiante) e Henrique.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS