Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/04/2016 às 00h41

Copa do Brasil: Fluminense vence em Muriaé elimina jogo de volta

 
07/04/16 - O Tombense bem que tentou, mas não conseguiu evitar a eliminação em seu jogo de estréia na Copa do Brasil contra o Fluminense em Muriaé. O Jogo que movimentou a cidade e região levou ao estádio pouco menos de 7.000 pagantes para ver o primeiro dos 4 grandes do Rio de Janeiro atuar no novo Soares de Azevedo. A maior parte dos torcedores presentes era tricolor que parecia jogar em casa. 
image
Agradecemos ao Tombense por proporcionar esta noite de espetáculo em Muriaé, Foram toneladas de equipamentos e um batalhão de operários trabalhando durante a semana para que tudo ficasse perfeito. A única coisa que não deu certo foi para o mandante que fez de Muriaé sua segunda casa que com a derrota por 3 a 0 não terá direito ao jogo de volta contra o tricolor.
image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS