Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
04/04/16 - A classificação do Grupo B da Copa Maped está totalmente indefinida, faltando apenas três jogos para encerrar esta fase, fica até difícil explicar: 

Pedra Dourada vence fácil o Monte Alverne, mesmo com o goleiro em um grande dia, não conseguiu evitar a derrota por goleada. O Pedra Dourada foi superior o tempo todo, não dando oportunidades ao adversário.

image image
image image
Fervedouro tem três pontos ganhos, mas como este ainda tem dois jogos por fazer, depende somente de si para classificar,  para isto tem que vencer as duas partidas, se empatar uma não garante vaga que poderá ser decidida em saldo de gols.

São Francisco e Pedra Dourada fazem como se fosse uma final da primeira fase no dia 10 de abril às 15h15minutos, jogo imperdível. Quem vencer carimba o passa porte com 9 pontos, se houver empate, uma das duas equipes pode perder a vaga em saldo de gols numa combinação de resultados.

Monte Alverne e Itaperuna podem atingir 6 pontos em caso de vitória em seu último confronto, para os dois as chances são remotas, dependem da combinação de resultados para tentar classificar com saldo de gols, uma vez que São Francisco e Pedra Dourada já tem 6 pontos cada.

Os jogos que faltam para o Grupo B

Dia 10 de abril jogam: 
As 10horas - Itaperuna x Fervedouro
As 15h15min - São Francisco x Pedra Dourada

Dia 17 de abril jogam:
As 13h15min - Monte Alverne x Fervedouro 

image

O que rolou no Grupo A neste final de semana acompanhe clicando AQUI

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS