Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/03/2016 às 11h59m

Muriaé Futsal: rodada do Grupo C

24/03/16 - Esta Quinta-feira no Rodrigão aconteceram dois jogos pelo Grupo C. O Equilíbrio marcou a noite onde mais uma vez os goleiros tiveram participação destacada com defesas "quase milagrosas". 
Outro destque da noite foi a disciplina com que "Todos" os envolvidos nos jogos abrilhantaram a noite. Falo principaqlmente de jogadores e comissões Técnicas. Parabéns! Estava prazeroso assistir aos jogos.

No primeiro jogo o Santa Terezinha venceu o Dala Paula com placar apertado e decidido nos minutos finais depois de um longo período com o jogo empatado em três a três. Placar Final Santa Terezinha 4 x 3 Dala Paula.
image

image

No segundo jogo da noite, o Itaperuna Futsal veio a Muriaé em busca da vitória e conseguiu. Encontrou pela frente um time muito organizado, Mix Alvorada que dificultou muito os objetivos do Adversário, Mas, não teve jeito, na noite mais equilibrada do campeonato deu Itaperuna 2 x 1 Mix Alvorada.
image
Itaperuna tem três jogos, sendo duas vitórias somando 6 pontos, ainda falta um jogo a realizar contra o Dala Paula que tem dois jogos e uma vitória com 3 pontos comquistrados.

image
O Mix Alvorada também é um bom time, soma três pontos e tem pela frente seu último e decicivo jogo contra o Dala Paula que provavelmente estarão na luta direta pelo melhor terceiro lugar da chave. Lembrando que o Dala Paula é o único que ainda tem dois jogos a disputar podendo ainda somar mais 6 pontos.
A chave C é muito equilibrada, fica até mesmo difícil fazer projeções. Vamos acompanhar de perto!
image
Mais dois goleiros em um confronto de atuações gigantes em quadra. Acima Alemão do Dala Paula, abaixo Mário Lucas que fechou o gol do Dala Paula.
image

image
 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS