Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
23/03/16 - Jogando pela Copa Muriaé Futsal 2016, o Churrasquinho do Waguinho não resistiu ao esquema e a juventude do Muriaé Futsal Sub 20. O jogo foi equilibrado e o resultado final foi consequência de um melhor aproveitamento nas chances que teve o jovem Muriaé Futsal Sub 20.  Placar final Muriaé Futsal 4 x 3 Churrasquinho do Waguinho.
Neste Grupo, o Muriaé Futsal sub 20 e o Unidos Patrocinense estão classificados com 6 pontos cada. O Churrasquinho do Waguinho acumula 3 pontos e o Ribeilar zero.
image
O Ribeilar tem chances remotas de entrar com uma das vagas do melhor terceiro lugar devido ao pior saldo de gols negativo, para ultrapassar o Churrasquinho do Waguinho o Ribeilar deveria ganhar de goleada do Unidos Patrocinense que é um dos melhores times do campeonato e tem 100% de aproveitamento até aqui, parada indigesta para o Ribeilar que ainda não somou pontos na competição.
image
O Churrasuinho do Waguinho depende ainda do jogo entre Santiago e Muriaé Futsal pela chave A. O Santiago tem 1 ponto ganho e se vencer o Muriaé Futsal toma a vaga do Waguinho e a improvável vaga do Ribeilar ao mesmo tempo. 
Devido aos resultados da Chave C, certamente esta fará um dos melhores terceiros lugares a seguir no campeonato.
image
Os dois jogos de quinta-feira (24) são da Chave C: Temaki x Santa Terezinha e; Dala Paula x Itaperuna Futsal. começando as 19h45min.

Porto 5 x 3 Laje do Muriaé você vê aqui

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS