Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
16/03/16 - Jogando pela Copa Muriaé Futsal, o dia 15 de março foi um dia para os atletas do Santiago esquecerem, eles bem que tentaram, mas, o Porto foi arrasador. O campeonato fica cada dia mais empolgante, com público aumentando gradativamente e se divertindo com os jogos. Vamos falar do jogo:

Porto Futsal.
image
O time do Porto mostrou na noite de terça-feira que veio muito bem preparado para o campeonato deste ano, fez um grande jogo na estréia e na noite de 15 de março fez um jogo primoroso e impiedoso contra o Santiago, que não percebeu a armadilha que lhe foi armada. Com um time bem postado em quadra o Porto se fechava com os quatro da linha na entrada de sua área e quando roubava a bola imprimia velocidade em contra-ataques certeiros. Assim, foi acontecendo um gol atrás do outro, o Santiago parecia não acreditar! O Porto construiu uma vitória que fez parecer que foi muito fácil.

Placar final Porto 10 x 3 Santiago!
Gols para o Porto: Wesley (2); Iam de Araújo (2); Igor Porfírio (2); Igor; Luiz Cláudio; Paulo e Diego.
image
Santiago
No primeiro jogo da noite,  a alegria do Santiago teminou quando a bola rolou, o time estava irreconhecível em quadra, nem de longe apresentou o futsal competitivo que acostumamos a presenciar, inclusive, muito aquém do jogo da estréia. Não faltou luta e nem disposição, nem mesmo quando ao final do segundo tempo de jogo, com a torcida gritando "olé", não houve corpo mole. A derrota foi pesada! Agora é levantar a cabeça, entender o que aconteceu e continuar a vida. 
Gols para o Santiago: Leandro; Tiago e Luiz Carlos.

Destaques do Jogo: Paulo Emílio (camisa 10) do Santiago que é um exemplo por jogar bem, defendendo seu time com disposição e muita disciplina. Destacamos também os goleiros Ziel e Gabriel do Porto que seguraram qualquer tentativa de reação do Santiago um em cada tempo de jogo.

image

Domingo o Santiago vai a Miradouro enfrentar o Departamento de Orizânia em futebol de campo em busca da liderança pela Copa Maped.

Fotos abaixo clique para aumentar no computador.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS