Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

07/03/2016 às 10h16m

Coluna Social - 04 de março de 2016

Heitor - 
No dia 02 de março, o pequeno Heitor comemorou quatro aninhos, na companhia de seus amiguinhos, seus pais Morvan e Valéria, além de outros e familiares.A festinha foi realizada na Escolinha Pinguinho de Gente, e contou com a decoração de Fly Ballon e Bel Vasconcelos, o tema escolhido para a festa foi "Tratores".Parabéns Heitor!!!

image


Ana Luiza - 
Com o tema "Anos 60", Ana Luiza, comemorou seus aniversário no dia 23 de fevereiro.A festinha organizada por seus pais Alexandre e Claudiane foi realizada no Torre Fest.Parabéns Ana Luiza!!!

image



Sra. Raimunda - 
No dia 27 de fevereiro, "Dona Raimunda" reuniu seus familiares e amigos para começar em grande estilo, seus 80 anos, "muito bem vividos".Uma missa em ação de graça foi realizada na comunidade São Vicente de Paula, no bairro Bico Doce; em seguida, um coquetel foi oferecido aos convidados no São Paroquial da Igreja.Parabéns Dona Raimunda!!!


image




Isadora - 
Comemorando um aninho da filhota Isadora, Raquel e Pedro Henrique reuniram amigos e familiares, no dia 27 de fevereiro, na Casa de Festas Festejar.Com o tema "Galinha Pintadinha", a pequena Isadora se divertiu para valer.
Parabéns Isadora!!!

image







Vitória - 
Com o tema "Angelina Bailarina, a pequena Vitória, filha de João Cosmi e Edna, comemorou um aninho no dia 27 de fevereiro.
A festinha organizada por seus pais, foi realizada no Salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Inconfidência.

Parabéns Vitória!!!

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS