Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
04/03/16 - Estrela Vermelha e Colorado fecharam a rodada de Futsal da noite de quinta-feira. Como era esperado, foi um jogo muito equilibrado, por tudo que ambas as equipes apresentaram em seus dois primeiros jogos. Com os dois times muito concentrados e aplicados em quadra o resultado final Estrela Vermelha 3 x 3 Colorado foi bom para os dois que se classificam para as semi-finais. O Colorado com dois empates e uma vitória termina a primeira fase em segundo lugar na chave A com 5 pontos e o Estrela Vermelha com duas vitórias e um empate em primeiro lugar com 7 pontos.
Colorado que representa o bairro São Pedro na competição
image
Gols para o Colorado - Fabrício (2) e Fogal (1)


Estrela Vermelha que representa o bairro São Cristóvão na competição
image
Gols para o Estrela Vermelha foram marcados por: Neto (2) e Igor (1)

imageA preocupação da noite foi a contusão do goleiro Gabriel da equipe do Colorado, numa disputa de bola normal pelo alto o goleiro se chocou com o atleta do Estrela Vermelha e sentiu uma pancada na perna direita, tendo que ser substituído no jogo. Esperamos que não seja nada sério e que ele possa voltar em breve. 
imageAntes do jogo Gabriel nos deu entrevista e contou que sempre jogou futsal na linha, mas, em um dos campeoantos do ano passado quando faltou goleiro no seu time ele se ofereceu, gostou de atuar no gol e não parou mais. Tem se destacado nesta nova função. Melhoras.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS