Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Elisa e Luísa

No último sábado, 13 de fevereiro, a casa de festa "Espaço Garcia", no bairro Vale do Castelo, na cidade de Muriaé, esteve movimentada, quando amigos e parentes estiveram presentes numa  grande e  bela comemoração  de aniversário das  pequenas irmãs Elisa, que completou um aninho e  Luisa, que fez quatro anos.
Com o tema "Circo Garcia", os pais Thalyta e Wander (prestigiaram a família que tem esse sobrenome, assim como, puderam relembrar o circo que já foi palco de grande público).  
image
A mãe das aniversariantes, Thalyta Garcia, proprietária da "Viva Criações, uma empresa especializada em personalizar Festas cuidou de todos os detalhes, desde a identidade visual da festa, convites, lembranças e guloseimas.
A decoração foi assinada pela top Letícia Melgaço, eleita a melhor decoradora do Rio de janeiro, a forração e tenda de Léo Fernandes, bolas de gás de João Carvalho, pais e filhas trajando  belas fantasias, confeccionadas por Milena Quiarelli,  permitiram  que o local se transformasse num cenário de um grande Circo.Completando todo esse visual, ainda foi possível deslumbrar os convidados com um espetáculo de mágica, com Rodrigo Gravina da cidade de  Ubá, encantando adultos e crianças. Nesse espetáculo ainda puderam contar com a animação do Grupo Alegrat Cia de animação da cidade de Guarani, pernas de Pau com Douglas e Cia.
image
Tudo isso regado de bolo, doces, cupcakes e popcackes de Wonder Cake da cidade de São Paulo; o buffet foi de Valéria B,  buffet infantil, baleiro de churros e brigadeiros de Lelu Gourmet do Rio de Janeiro, bem vividos e Brownies de Viva Gourmet, bebidas e muita alegria.Toda essa magia foi registrada pelas lentes fotográficas de Thamires Turunem e Teodorico Torres, avô das pequenas princesas, ricamente vestidas de bailarinas.
imageimage

Franciele e Renam

image
Foi realizado no dia 13 de fevereiro o casamento de Franciele e Renam, filhos de Raimundo de Jesus Silva e Sebastião e Maria Fátima.
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Inconfidência II, e a recepção também foi realizada no salão de Festas da igreja,m onde os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares.

Felicidades aos noivos!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS