Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/02/2016 às 11h27m

Coluna Social 01/02



Aniversário: Tarcyelle

No dia 31 de janeiro, a jovem Tarcyelle, completou 15 anos, com uma grande festa que foi realizada na Casa de Festas TKJ, localizada no bairro Dornelas.
Os pais da jovem Daniely e Tarcísio, estavam radiantes de felicidade com a alegria da filha neste momento tão importante.
Parabéns Tarcyelle!!!


imageAniversário: Antonella

A pequena Antonella completou um aninho no dia 30 de janeiro, com uma linda Festinha.
Com o tema "Jardim Encantado", que foi realizada no espaço Garcia, com buffet de Tereza, os pais da pequena Rosemary Carvalho Silveira e Antônio Silveira Neto, receberam os amigos e familiares para a celebração deste momento tão importante.
O som ficou por conta de DJ Passarinho.
Felicidades Antonella!!!


imageCasamento: Sarah e Israel

No dia 30 de janeiro, foi realizado o casamento de Sarah e Israel, filhos de Danilo Sérgio e Arlete e; Renato de Souza Lima e Leila.
A cerimônia religiosa foi celebrada na Igreja Metodista Central.
Já a recepção aconteceu juntamente com o casamento civil no dia 29 de janeiro, no Espaço Gávea, com decoração de Léo Fernandes.

Felicidades aos noivos!!! 

imageFesta: Dia de Parque! Dia de realizar sonhos!

No dia 1º de janeiro, foi o dia de entregar a surpresa que a cantora Aline Barros preparou para a pequena Ainõa, que completou sete aninhos. Ela ganhou uma linda festa "completa" da cantora, a felicidade foi geral! 
O tema da festa foi "Dia de Parque", realizado no Buffet Carioca La Ville Kids, contando com a decoração de Letícia Mellgaço e as lembrancinhas foram de Thalyta Garcia de Muriaé, com produção de Aline Barros e Cia, que também animou a festa com o trio Pinguim, Quaquito e Blue Dog, fazendo a alegria da criançada.
Foi uma surpresa emocionante para Ainõa, ter uma festa, com Aline Barros alegrando o seu grande dia!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS