Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
05/02/16 - Liga Esportiva de Muriaé está com inscrições abertas para os clubes interessados em participar dos campeonatos de futebol de campo que serão promovidos em 2016 na cidade de Muriaé. 
As primeiras competições serão nas categortias de base com possibilidades no Sub 9 - Sub 11 Sub - 13  e Sub 15 para colocar a garotada para se divertir praticando futebol e ao mesmo tempo preparar nossos atletas do futuro.

Participe, inscreva seu clube ou sua escolinha na vitrine do futebol regional.
Muitos Clubes já confirmaram presença:
AMA de Miradouro; Mineiro de Barão do Monte Alto; Americano de Eugenópolis, Esporte Clube Laranjal; Primeiro de Maio de Miraí; e ainda de Muriaé: Cruzeiro, Operário, Porto, São Cristóvão, Paulistano e, Nacional de Muriaé.

O início das competições de base está marcado para 05 de março. maiores informações com o presidente da Liga Esportiva de Muriaé, Wilson Mauro (Kalica), reuniões as terças-feiras a noite na sede da LEM próximo è feira do centro.  

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS