Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

MURIAÉ FUTSAL ACERTA PARCERIA COM SEC. DE ESPORTE.

Muriaé Futsal anunciou a renovação da parceria com a secretaria de Esportes e Prefeitura de Muriaé para 2016.

Em reunião nesta manhã, Rafael Alves representando o Muriaé Futsal esteve reunido na secretaria de esportes de Muriaé com Jefferson Leonardo e José aparecido (Cidim), onde na oportunidade foi discutido os resultados da equipe em 2015(Categorias de base e adulto), e também apresentados os projetos para 2016.

São diversas as novidades, entre elas o início da equipe Adulto Feminino que terá como técnico o grande campeão da modalidade em Muriaé, Cidinho. Recebemos os cumprimentos pelo trabalho realizado em 2015 e o mais importante, a renovação de nossa parceria para representar o município em diversas competições, entre elas o inédito campeonato mineiro 2016.
Agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho, em especial ao nosso Prefeito Dr. Aloysio Aquino através de sua equipe na secretaria de Esportes, Jefferson Leonardo e Vander Gonçalves, temos certeza que 2016 será ainda melhor.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS