Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM PRENDE AUTORES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 23/12/2015, por volta das 20h42min, na Rodovia BR 116, no Bairro da Barra, após cerco e bloqueio, militares abordaram os autores R.C.J., de 21 anos e J.M.G., de 22 anos, os quais estavam portando 01 garrucha cal.32 com 01 cartucho intacto. Eles estavam em uma motocicleta e na fuga, vieram a colidir com uma outra motocicleta que trafegava em sentido oposto. Os autores foram presos, encaminhados ao Hospital São Paulo e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia. As vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo.

 

 

PM PRENDE AUTOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM VERMELHO

Em 24/12/2015, por volta das 01h36min, na Rodovia BR 356, militares abordaram uma motocicleta e durante busca pessoal nos ocupantes, localizaram na mão do carona, o autor A.N.F., de 48 anos, 01 revólver cal.32 desmuniciado. Diante dos fatos, o autor e o material foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PALMA

Em 23/12/2015, por volta das 14h30min, na Rua Maria  do Valdevino, no Bairro Parque das Palmeiras, militares abordaram H.F.B.S., de 18 anos, o qual estava de posse de 01 bucha de maconha. Ele relatou que adquiriu a referida droga de C.A.S., de 32 anos em troca de um anel. Em diligência até a residência do autor, este confirmou a versão dada, contudo J.M.O.A., de 45 anos, havia adquirido o anel em troca de 01 cigarro de maconha, momento em que receberam voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM MURIAÉ

Em 24/12/2015, por volta das 14h37min, na Estrada Muriaé-Barão do Monte Alto, Zona Rural, L.M.O., de 43 anos, representante de uma empresa de monitoramento de veículos, relatou que um de seus veículos roubados na cidade de Duque de Caxias na data de 21/12/2015, foi rastreado em uma estrada que dá acesso à localidade do Jacarezinho. Em deslocamento, lograram êxito em localizar o referido veículo em uma garagem numa casa fechada, tendo a placa dianteira sido adulterada. Realizaram contato com o proprietário da casa, o qual se negou a esclarecer os fatos, contudo, seu filho, D.J.S., de 23 anos, abriu os cadeados, sendo possível a remoção do veículo. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS