Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro, foi realizada no parque de exposições de Muriaé a confraternização de fim de ano dos servidores da autarquia DEMSUR. A grande família DEMSUR é composta por cerca de quinhentos servidores que se dividem nas divisões de água, esgoto, drenagem pluvial e limpeza urbana. Uma mesa farta de café da manhã foi produzida para receber, estes, homens e mulheres, que são peças chave no dia-a-dia do município, o serviço que prestam a população é essencial para manter a ordem e nosso bem-estar.
image

O momento contou com as presenças do Prefeito Municipal de Muriaé Aloysio Aquino, do Diretor Geral do DEMSUR Rodrigo Guarçoni, José Ângelo de Freitas Diretor de Limpeza Urbana, Paulo Guedes Diretor de Águas e Esgoto e do Diretor Administrativo Renato Bernardes. O tom do dia foi pautado em palavras de agradecimento pelo empenho, dedicação dos servidores para com o município. Desejos de um feliz natal, de prosperidade, de renovação de esperança, o gosto pela vida, a opção pela paz, o amor pelo próximo e o comprometimento pelo todo também foram proferidos.
image

E o momento mais esperado estava por vir, o bingo das Cinquentinhas disputadíssimas em duas cartelas de bingo. A marcação foi acirrada, servidores Marcelo Henrique da Cunha Silva (Leiturista de Hidrômetro) e Eli José Dias- (Aux. de Serviços e Obras - vigia) levaram para casa o cobiçado bingo. O desejo da autarquia DEMSUR é que tenham sabedoria, usem de gentileza e respeito no trânsito para conduzi-la sempre com saúde.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS