Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Giovanna

Com o tema Minnie, a pequena Giovanna comemorou dois anos no dia 24 de outubro, que foi realizada na residência da família.
Os pais Alessandra e Olinto José, orgulhosos da filha, organizaram a festinha que teve buffet de Marlene e recriação de Rita.Felicidades Giovanna!!!

Helena e Luciano

Mo dia 24 de outubro aconteceu o enlace matrimonial de Helena e Luciano, filhos de José Maria da Silva e Nadir da Silva e Joaquim Firmino Gomes (in memorian) e Orcélia Rosa.
A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora Sagrado Coração, onde os noivos receberam as benções do pároco e cumprimentos de amigos e familiares.Em seguida foi realizada uma recepção para todos no Torre Fest, que contou com buffet de Rosana Festas e decoração de Léo Fernandes!!!Parabéns aos noivos!!!

Maria

No dia 24 de outubro, foi realizada a festa de 15 anos de Maria, filha de Laine e Sebastião Lacerda Guimarães. O debut aconteceu no Salão de Festas da Mariza, em Cachoeira Alegre.
A decoração e buffet ficou por conta de Mariz; os convidados se divertiram e dançara ao som de Dj Wagner.Parabéns Maria!!!

Ireny e Jai

Foi com muita emoção que os filhos, noras, genros e netos se reuniram no dia 24 de outubro para comemorar 66 anos de casados de Ireny e Jaci de Paula Homem.
A festa foi realizada no Sítio do Dr. Jorge Rodrigues, e teve decoração e buffet de Nádia Beloni.Os filhos Dr. Raimundo, Antônio Luiz, Auxiliadora, Maria Lúcia e Márcia,que organizaram toda a festa, também estavam comemorando os 90 anos do patriarca da família.Parabéns Ireny e Jaci!!!

Denise

Quem comemorou aniversário no dia 29 de outubro foi Denise Tomaz. 
Ela reuniu amigos e familiares para uma comemoração bem íntima em sua residência.Parabéns Denise!!!

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS