Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM EFETUA PRISÃO/APREENSÃO POR LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 28/10/2015, por volta das 10h00min, na Rua Aguinaldo Oliveira, no Bairro São Joaquim, após informações de que J.D.C., de 42 anos e seus filhos W.P.C., de 17 anos e W.P.C., de 19 anos, seriam autores de disparo de arma de fogo contra B.S.R., de 17anos, militares depararam com a vítima, atingida no abdômen e no braço, sendo socorrida ao Hospital São Paulo. Durante rastreamento, os autores foram localizados e presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Um dos autores confirmou que efetuou os disparos com uma garrucha cal.38, a qual foi entregue aos militares.

 

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 28/10/2015, por volta das 12h55min, na Avenida Antônio Tureta, no Bairro São Joaquim, militares abordaram G.R.R., de 20 anos, que transitava em uma bicicleta. Ele tentou evadir quando avistou a viatura, porém foi contido e localizado em seu poder, uma sacola contendo duas barras de maconha, uma grande e outra menor. O autor relatou que a droga pertencia P.R.P.S., de 22 anos, o qual foi localizado conduzindo uma motocicleta. Ele relatou aos militares que vendeu a droga pela quantia de R$ 700,00. Durante buscas pela sua residência, militares localizaram a quantia citada e ainda mais 03 porções de maconha. Autores presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

PM EFETUA PRISÃO POR FURTO EM MURIAÉ

Em 28/10/2015, por volta das 14h00min, na Rodovia BR 116, no Bairro Sofocó, militares depararam com o autor J.M.M., de 32 anos conduzindo uma motocicleta sem placa e com 02 botijas de gás na garupa, momento em que não obedeceu a ordem de parada e evadiu sentido a Muriaé e ainda jogou as botijas contra a viatura. Durante a perseguição, o autor desceu com a moto por um escadão, momento em que caiu do veículo, sendo alcançado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

 

75ª CIA PM - CARANGOLA - MG

  

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA

Em 28/10/2015, por volta das 22h30min, na Travessa Manoel Cheim, no Bairro Santo Onofre, após denúncias de tráfico de drogas, militares surpreenderam os autores e arrecadaram com R.A., de 41 anos, a quantia de R$ 812,65 em moeda corrente. O outro autor, M.S., de 17 anos, também foi abordado e localizado em seu poder 01 tablete e 01 bucha de maconha e 01 aparelho celular. Autores presos/apreendidos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS