Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/08/2011 às 10h46m

voga 26/08/2011

Batizado

No dia 21 de agosto aconteceu o batizado de Manuela, filha de Jaqueline e Fabio Luiz de Souza Oliveira, na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas. Após a cerimônia os familiares confraternizaram na residência do casal para um delicioso almoço.

 

image

 

Pietra foi batizada numa linda cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, pelo Padre Tadeu, no dia 13 de agosto. Em seguida, Isabelle Cardoso de Morais e Fabrício Amaral do Carvalho recepcionaram padrinhos e parentes em sua residência.

 

image

 

1 ano

Foi na Cidade do Moranginho (Sônia & Olinda) que Maria reuniu seus pais Tainá e Vitor Rodrigues Garcia, familiares e amigos, no dia 20 de agosto, em sua residência em Mirai, para festejar seu primeiro aniversário.

 

15 anos

Nas cores preto, branco e rosa, Sônia & Olinda transformaram o Torre Fest num lindo castelo, para festejar o aniversário de 15 anos de Larissa, filha de Luciene e Cezar Dias, que foi realizado no dia 18 de agosto.

 

image

 

 

Parabéns a Larissa, filha de Márcia e Márcia Schneider e Reginaldo Rosa, pelos 15 anos comemorado no dia 20 de agosto, no Labareda, com uma linda decoração de Malu e buffet de Luzia e muita animação de Cascavel Banguela.

 

Idade Nova

Clara festejou seus 16 anos no dia 20 de agosto em grande estilo, reunindo seus pais Maria Tereza e Dr. Marcos Leandro Pereira, seus irmãos Renan e Filipe, e seus convidados, na AABB. A decoração foi feita por Wânia Muahad nas cores preto, branco, vermelho e vinho, com delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e animação do Dj. Passarinho.  

 

image

 

Eunice reuniu seu esposo José Luiz de Paula, seu filho Gustavo, familiares e amigos no dia 21 de agosto no Salão de Festa João & Sinhá, com decoração nas cores rose e buffet, assinados por Marilia Andrade ao som de Rodson (Vieiras).

 

image

 

Aniversário

Mickey, Pluto, Donald e toda turma da Walt Disney (Sônia & Olinda) reuniram na residência de Vânia e Eduardo Marques Machado, no dia 20 de agosto, para comemorar o aniversário de 2 anos de Diogo.

 

image

 

No dia 21 de agosto aconteceu no Sítio Recanto Tricolor o batizado de Gabriel e o aniversário de 4 anos de José Henrique. A decoração do batizado foi nas cores branco e azul e o tema do aniversário foi de Ben 10 (Sônia & Olinda), com o buffet de Dinalva.

 

A Beth Boop (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados para animar o aniversário de 8 anos de Letícia que aconteceu no 19 de agosto no Torre Fest. Ela é filha de Patrícia e Luiz Gustavo de Souza.

 

Foi na casa dos avós que Denise e Edmar José Martins reuniram familiares para comemorar no dia 20 de agosto o aniversário de 9 anos de Raylla, com o tema Fundo Mar (Sônia & Olinda).

 

Casamento

No dia 20 de agosto foi realizado na Igreja Mundial do Poder de Deus, na Barra, o enlace matrimonial de Juliana e Diego. Ela é filha de Ludovina Docarmo Ferreira e Osmar Mariano de Oliveira e ele é filho de Andréa de Lima Alves (Miro José da Rocha) e Gilson da Costa Araújo. Logo após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos na Escola Estadual Gonçalves Couto com a decoração de Rubens de Castro.

 

image

-

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS