Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Cristiane e Deivid

No dia 10 de outubro, foi realizado o casamento de Cristiane e Deivid, filhos de Cláudio da Silva Marinto e Myriam das Graças Marinto e Antônio Souza Sartori e Brígida Felizardo de Carvalho.
A cerimônia religiosa aconteceu na Matriz São Paulo, onde os noivos receberam os cumprimentos e votos de felicidades de amigos e familiares. Em seguida, todos foram para a recepção no Muriaé Tênis Clube (MTC), que teve decoração de Léo Fernandes e todos se divertiram com DJ Felipe Massa e o grupo de pagode Amigos Novos.Felicidades ao casal!!!

Dayse e Vítor

No dia 09 de outubro foi realizado o casamento de Dayse e Vitor, filhos de Dionísio Paradelas Tavares e Clemilda Eosalina da Silva Tavares e Adelino Daria e Marcilene Faria.
A cerimônia religiosa foi realizada na Matriz São Paulo, e em seguida os convidados se dirigiram para a recepção que foi realizada no Garden Festas, onde os noivos receberam os cumprimentos e votos de felividades de amigos e familiares.Felicidades ao casal!!!

Exposição de Fotos

Na noite de quinta-feira (8), alunos das turmas do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faminas, coordenados pelos professores Flávia Neves e José Nicodemos, fizeram uma visita a galeria da Fundarte, onde estão expostas 80 fotos de Muriaé, sendo 40 do passado e 40 dos mesmos locais e de ângulos bem aproximados, nos dias de hoje.
Eles visualizaram as imagens e depois tiveram um bate papo de cerca de uma hora, com os autores das imagens atuais, Cláudio Cordeiro e Mariere Mageste, com a intenção de saber mais um pouco sobre o trabalho e a mudança radical que passou o município em determinados pontos e outros locais onde a arquitetura foi preservada.

Obinha e Elisângela

No dia 13 de outubro, foi realizado o casamento de Obinha e Elisângela. 
O casamento realizado no Cartório de Registro Civil foi testemunhado por amigos e familiares.Felicidades ao casal!!!

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS