Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Depois da apresentação do técnico João Carlos, agora foi a vez do NAC - Nacional Atlético Clube de Muriaé - anunciar que fechou com o lateral direito, Leandrinho, ex-Cruzeiro, CSA e Boa Esporte. No final tarde desta 3ª feira a segunda contratação do clube para o Campeonato Mineiro de 2016 foi anunciada, trata-se do lateral esquerdo Badé, que já teve passagem aqui em Muriaé pelo NEC. A diretoia acertou também a contratação do centroavante Sabino, que já esteve aqui no Soares de Azevedo jogando pelo NEC na série A do campeonato mineiro.

A apresentação oficial dos atletas está marcada para 16 de novembro, até lá, apenas as categorias de base seguem em treinamento. O Nacional já dispensou parte dos atletas que buscavam uma chance no time principal reduzindo o grupo para 16 atletas de Muriaé e região, mas, ainda haverá uma semana de avaliação o que significa que o número poderá ser reduzido ainda mais. A expectativa com relação aos trabalhos desenvolvidos até aqui é boa, vamos aguardar novas contrtações.
Elenco atual do NAC: Arlan, Jessé, Adiel, Maurício, Nei Mineiro, Clebinho, Magno, Cassius, Mizael, Fernandinho, Bernardes, Jorge Maike, Paulo Victor, Japão, Caio, Murilo e os novos contratados, Leandrinho, Badé e Sabino.
image


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS