Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

ARBITRO SACA ARMA DURANTE O JOGO EM BH

arbitro

                      I082204Árbitro saca a arma e ameaça jogador durante partida em Minas

Gabriel Murta já pertenceu ao quadro de árbitro da Liga Esportiva de Muriaé,  na foto ao Centro, Gabriel é um árbitro respeitado,de alto nivel,um dos melhores na época da Liga esportiva de Muriaé, onde apitou várias decisões,ficamos surpreso ao saber desta noticia,mas, sabemos que  ser agredido e não reagir é dificl, e auto defesa. Gabriel  como Policial procurava tenho certeza com seu gesto com arma em punho tentar colocar ordem na casa. Vejamos a matéria do UOL.

Do UOL, em São Paulo

29/09/201508h22

  • Reprodução

    Juiz saca a arma durante jogo pela liga amadora em Minas Gerais

    Juiz saca a arma durante jogo pela liga amadora em Minas Gerais

Um árbitro sacou a arma e ameaçou um jogador durante partida de futebol, válida pela liga amadora de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. O juiz Gabriel Murta é policial militar e pertence ao quadro da Federação Mineira de Futebol.

De acordo com a Rede Globo, o árbitro foi agredido por um atleta do time Amantes da Bola, que enfrentava o Brumadinho, partida realizada no fim de semana. O juiz teria sofrido um soco e um chute dentro de campo. Gabriel Murta se dirigiu ao vestiário e retornou com uma arma.

O árbitro foi contido pelos assistentes. O atleta agressor deixou o campo temendo revide do juiz. Não havia policiamento durante o duelo pelo torneio amador.

Pela Federação Mineira, Murta apita jogos da 2ª divisão do profissional, além de partidas pelos torneios de base.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS