Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Maria Fernanda

A princesinha Maria Fernanda Garcia Calais comemorou seus quatro anos no dia 18 de setembro, rodeada de muito amor e alegria. Os parabéns aconteceram na escola Pinguinho de Gente ao lado dos coleguinhas da sala das tias Edmara, Daiane, das avós Vânia, Edith, da priminha Luisa, e dos pais Vanusa, Fernando. A decoração foi assinada por Lara Guedes com o tema princesas da Disney e buffet de Fernanda (Mestre Cuca).

Aniversário: Kássio

O Colina Country Club se transformou num lindo circo no dia 19 de setembro para festejar o aniversário de um ano de Kassio, filho de Beatriz e Kleber José Rodrigues. A decoração foi de Carolina Flores, o buffet de Marília Andrade e animação de Beto Alegria.

Manuelle

Manuelle reuniu seus pais Luciana Vaz, Leonardo Turetta, familiares e amigos no dia 20 de setembro no salão de festa TKJ no Dornelas para comemorar seu o primeiro ano de vida, e o tema escolhido foi corujas (Lara Guedes).

Vera Lúcia e Luiz Augusto

Vera Lucia e Luiz Augusto Pimentel reuniu seus filhos Carlos Eduardo, Rodrigo, Andrea, noras, genro, netos, familiares e amigos no dia 18 de setembro para comemorar suas bodas de ouro. Primeiramente foi celebrada uma missa em ação de graça na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto e logo após a cerimônia aconteceu um saboroso jantar na Serra do Sol, com uma belíssima decoração de Leo Fernandes.

Sumara e Rogério

No dia 19 de setembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Sumara e Rogério. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa.

Exposição de Fotografia

No dia 02 de outubro, as 20h00min, terá a abertura da Exposição Fotográfica:  "Muriaé Através das Lentes do Tempo", na galeria da Fundarte, no teatro Zaccaria Marques.
A exposição realizada por Cláudio Cordeiro e Mariere Mageste, mostra a evolução de uma cidade através de fotos antigas e atuais, fotografadas do mesmo local e ângulo, tudo para não perder a originalidade do que esta sendo registrado, mostrando como evolução dos tempos mudou as paisagens do município, e em alguns casos, pouca coisa mudou, mantendo o estilo e a arquitetura de quase um século.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS