Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Talita Carvalho

No dia 05 de setembro a jovem Talita Carvalho completou 16 anos, com uma festa que foi realizada no Salão de Festas Loja Maçônica Missionários da Luz, no Bairro da Barra. Seus pais Rachel e Marcos, amigos, e demais familaires estiveram para dar um abraço na aniversariante.
Parabéns Talita!!!

Exposição: "Colagens e Reeleitura de uma imagem"

Na noite de sexta-feira (04), o muriaeense Evaldo Calgano recebeu amigos e convidados para a abertura de sua exposição de ates denominada "Colagens ou releitura de uma imagem", onde o público presente pode ver colagens feitas com recortes de jornais e da internet.
O evento foi aberto pela Superintendente da Fundarte, Gilca Napier, que assim como o artista, se emocionou por ver esse sonho alcançado e pela qualidade dos trabalhos apresentados, como ela mesma citou em sua fala.

Rogéria e Antônio

No dia 05 de setembro, aconteceu o enlace matrimonial de Rogéria e Antônio, que aconteceu na paróquia da Barra. Os noivos filhos de Sebastiana Maria Rezende, junto com os avós Floriano Pereira de Resende e Veriodete Moêmia Rezende, e Getúlo Gonzaga Rocha e Marlene Gonçalves Rocha.Depois da cerimônia religiosa, os noivos receberam amigos e familiares no Espaço Nobre, onde foram cumprimentados por todos.
Felicidades Rogéria e Antônio!!!

Lançamento: Da Vida a Poesia

No dia 12 de setembro será lançado na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro, o livro "Da Vida a Poesia", de autoria de Públio Cunha.

Raquel Carvalho

No dia 07 de setembro quem comemorou idade nova foi a gerente administrativa do Jornal Gazeta de Muriaé Rachel Carvalho, que reuniu amigos e familiares para uma comemoração em sua residência.
Parabéns Raquel!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS