Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/08/2015 às 10h29m

Coluna Social - 21 de agosto de 2015

Maria Júlia

Foi em sua residência que Maria Julia, filha de Myriam Braga Trotta e Jusley Peçanha comemorou seu aniversário de quatro anos no dia 19 de agosto, com uma linda decoração feita pela mãe com tema Frozen. 
Felicidades!!!

Lucas

Com tema Patati-Patata que Lucas festejou seus dois anos ao lado de seus pais Chirly e Flavio (Flama Refrigerações). O aniversário aconteceu no dia 17 de agosto na Sede Montanha Futebol Clube da Vila Vardiero.
Parabéns!!!

Andréia Zem

Em sua residência que Andrea Zem reuniu seu esposo Eduardo Souza, filho, familiares e amigos no dia 19 de agosto para comemorar sua idade nova.
Felicidades!!!

4 - Maria Antônia

O Reino Encantado de Maria Antônia foi tema escolhido pelos pais Jackie e Junior Ribeiro para comemorar o aniversário de um ano de sua princesa. A festa aconteceu dia 08 de agosto no Garden Festa com uma linda decoração assinada por Ana Paula e Leo Fernandes e animação foi comandada pelo Dj. André (Passarinho Fest).
Parabéns!!!

Membros do Lions Clube Muriaé em Juiz de Fora

Nos dias 15 e 16 de agosto em Juiz De Fora foi realizado a Instalação do Gabinete do Governador do Lions. O Governador Dr Octávio Castellões e sua esposa Vera empossaram os integrantes do seu Gabinete. Do Lions Muriaé Barra estiveram presentes: Olympia Machado ( Presidente da Região D), Vânia Garcia e Luiz Jabor ( Presidente do Lions Barra). A Presidente do Lions Helen Keller Zilma Xavier. Na foto em pé o casal Governador Octávio e Vera e ao lado de Olympia a Dra Selma Aragão oradora oficial. Foram dois dias muito produtivos e a noite de sábado aconteceu a tradicional Noite do Companheirismo.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS