Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
As equipes do Tombense e da Portuguesa estiveram neste domingo fazendo seus treinos no Campo do Nacional, o Tombense treinou no Campo de Baixo e a Portuguesa no CT do Nac,ambas as equipes realizando treinos táticos para o Jogão de Bola que acontecerá  nesta 2ª feira, ás 20,15 Hrs,em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.http://tombense.com.br/site/wp-content/uploads/nivoslider4wp_files/103_s.jpeg

image

O Presidente do Tombense,garantiu que os reforços que chegaram,que são :Atacante João Paul(veio do Boa),Léo Lisboa(veio do Figueirense), e o retorno do Volante Coutinho.

image

,A Portuguesa já pode estrear mais um reforço para a Série C. O atacante Paulinho apareceu no BID e está regularizado para estrear contra o Tombense, segunda-feira, às 20h15 (de Brasília), pela Série C, em Muriaé (MG). O atleta revelado nas categorias de base do Corinthians chega por empréstimo até o final do ano

image

Estevam Soares convoca 20 jogadores para o jogo com o Tombense

O técnico Estevam Soares relacionou 20 atletas para a partida contra o time do Tombense (MG), que acontece   nesta segunda-feira (27), às 20h15, em Muriaé (MG). 


Para esta partida, que é válida pela nona rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador não poderá contar com o goleiro Douglas e os volantes Milton Júnior e Vinícius, que estão entregues ao Departamento Médico. Em compensação, terá o retorno do volante Renan, que cumpriu castigo na vitória por 3 a 0 sobre o Caxias.


Outra novidade é a presença, pela primeira vez, do atacante Paulinho, que foi cedido por empréstimo do Corinthians e apareceu no BID da CBF durante a semana.


Confira os eleitos para a partida: 


RELACIONADOS

Goleiros: Felipe e Tom;

Laterais: Dieyson, Jonathan, Julinho e Osvaldir;

Zagueiros: Anderson Luiz, Bolívar e Luan;

Volantes: Levi, Renan e Victor Bolt ;

Meias: Dieguinho, Francisco Alex e Michel;

Atacantes: Guilherme Queiróz, Hugo, Igor, Paulinho e Willen

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS