Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/07/2015 às 14h30m

Polícia Militar tem muito trabalho na sexta-feira (17) em Muriaé e região

Prisão de foragido e; recuperação de veículo em Muriaé; prisão em Miradouro; prisão por tráfico em Muriaé

76ª CIA PM - MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Em 17/07/2015, por volta das 09h40min, na Rua José Augusto de Abreu, no Bairro Safira, militares fizeram contato com a guarnição do Corpo de Bombeiros, que prestavam socorro à uma vítima de atropelamento por um veículo conduzido por L.R.G.F., de 30 anos. Durante consulta ao sistema informatizado, constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

PM LOCALIZA VEÍCULOS FURTADOS EM MURIAÉ

Em 17/07/2015, por volta das 12h, na Av. Cristiano Ferreira Varella, no Bairro Universitário, militares foram acionados a comparecerem ao estacionamento da Fundação Cristiano Varella, onde havia dois veículos abandonados, sendo um Fiat Pálio e uma Fiat Strada, ambos com placa do Estado do Rio de Janeiro. Durante consutla ao sistema informatizado, constataram que os dois veículos tinham queixa de furto/roubo, momento em que acionaram o guincho e removeram-nos ao pátio credenciado.

 

PM EFETUA PRISÃO EM MIRADOURO

Em 17/07/2015, por volta das 14h30min, na Rua Cel João Freitas, no Centro da cidade, em apoio à Polícia Civil durante cumprimento de Mandados de Prisão, militares capturaram J.C.S., de 59 anos e D.C.G.R., de 51 anos, os quais foram apresentados à Delegacia de Polícia.

 

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 17/07/2015, por volta das 17h16min, na Av. Constantino Pinto, no Centro da cidade, militares receberam denúncia de que um estabelecimento comercial havia sido furtado e, através do circuito de monitoramento, puderam identificar o autor D.S.M., de 18 anos. Durante rastreamento, conseguiram abordar o autor e localizaram em seu poder uma porção grande de maconha, uma pedra de crack e R$ 20,90 em moeda corrente. O autor foi preso e os materiais apreendidos.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS