Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Poliana Botelho fecha seu Primeiro Patrocinio Oficial

DSC_1065

Com um elenco de verdadeiros campeões, a MKS Combat Gear ganhou mais um reforço no último mês. Os guerreiros Eduardo Dantas, Thomas Almeida e Allan Puro Osso receberam a companhia da bela Poliana Botelho, campeã do torneio peso-mosca do XFC e uma das musas da organização. Apoiada pela MKS desde seu primeiro combate no XFC, a mineira passa a integrar de forma oficial nosso time de atletas patrocinados e chega para representar a força da mulher.

DSC_1064
Nascida e criada na cidade de Muriaé, Poliana Botelho iniciou a carreira em 2012, aos 23 anos. Após fazer algumas lutas amadoras de muay thai, resolveu seguir o caminho do MMA profissional, se mudando para o Rio de Janeiro para treinar na academia Nova União, celeiro de vários dos maiores lutadores brasileiros na modalidade. Depois de acumular duas grandes vitórias por nocaute e um revés nas primeiras lutas da carreira, a mineira assinou contrato com o XFC International. Logo na estreia, pelas quartas de finais do torneio peso-mosca, um nocaute avassalador sobre a mexicana Karine Rodriguez e a conquista da admiração dos executivos da organização norte-americana. Não demorou muito para a mineira também ser considerada a musa do XFC.

 DSC_1061

Depois de passar diretamente pelas semifinais, ao ver a adversária Taila Santos não atingir o peso limite da categoria, a mineira disputou a final do torneio em março deste ano, diante da potiguar Antonia Silvaneide, no XFCi 9, em São Paulo. Como esperado, mais um nocaute devastador e a medalha de ouro do torneio peso-mosca da organização no peito. Na volta à Muriaé, nossa guerreira foi recebida com uma grande festa, com direito a homenagens da prefeitura e desfile em carro de Bombeiros. Mirando o cinturão da categoria, Poliana retomou os intensos treinamentos na Nova União e já mostrou o desejo de enfrentar a campeã da primeira temporada do GP, a argentina Silvana Juarez.

Poliana Botelho é a força da mulher no Time MKS!

( Fonte – Garra Comunicação)

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS