Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Muriaé futsal confirma participação no campeonato carioca

Pela primeira vez na história do futsal Muriaéense, a equipe Muriaé futsal estará participando do campeonato carioca de Futsal profissional.
, O Diretor do Muriaé Futsal,Na presença do nosso braço direito na secretaria de esportes ,Jefferson, assessor do secretario Vandinho,falando um pouco do que espera e dando sua palavra de apoio para a disputa do carioca e se colocando a disposição para o que precisar .Agora estamos buscando a reformulaçao da equipe dentro e fora de quadra buscando a profissionalização de toda a estrutura.

Aqui começa uma nova historia no futsal de Muriaé, uns vão dizer que somos loucos,outros vão bater palma, mas agora é oficial, Muriaé está confirmada no CAMPEONATO CARIOCA adulto de futsal profissional. Parabéns ao Rafael Alves, Valdinei Lacerda e todos envolvidos nesse protejo de levar uma equipe Mineira a participar um campeonato fora do estado.. Agora é só a torcida abraçar o Muriaé Futsal e apoiar durante todas as partidas.. Entre os adversários de Muriaé,teremos:CHAVE REGIÃO DOS LAGOS E NOROESTE FLUMINENSE
MURIAÉ
ADDP CABO FRIO
AMERICANO CAMPOS
TAMOIO
MACAÉ
ARARUAMA
ARRAIAL DO CABO

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS