Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

CAMPEONATO AMADOR NÃO TERÁ AS PRESENÇAS DOS CLUBES TRADICIONAIS DE MURIAÉ;

image
A Liga esportiva de Muriaé,até que esforçou,mas não terá mais uma vez as presenças dos clubes tradiconais de Muriaé no campeonato Amador.

image
,Santa Rita,Porto,Cruzeiro, Paulistano , São cristovão também não disputarão o campeonato Amador de 2015,isto sem falar no atual campeão o União Pradense,Patrocinense,Mineiro,Xv de Novembro,etc,enfim teremos um Campeonato com 8 participantes.

image

                CAMPEONATO AMADOR COMEÇA DIA 4 DE JULHO
  O Campeonato Amador de Muriaé, ficou  tudo acertado para sua abertura no próxima dia 4 de Julho, com as participações de 8 Equipes, O Operário que não estava confirmado,acabou no apagar das luzes confirmando sua presença no lugar do São cristovão.:                                                                                                                               : CHAVE A  RECREIO, UNIAO DE LIMEIRA, AMA E INDEPENDENTE.
CHAVE B MACUCO, SANTIAGO, FLAMENGUINHO E SÃO CRISTOVÃO OU EQUIPE A DEFINIR.
A 1ª rodada acontecerá dia 4 de Julho com os seguintes jogos:                                                                                      CHAVE A UNIÃO X RECREIO E INDEPENDENTE X AMA
CHAVE B FLAMENGUINHO X MACUCO E SANTIAGO X OPERÁRIO

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS