Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Os associados do Clube dos Bancários irão conhecer no próximo domingo,a última equipe que vai classificar para a semi final do campeonato de sócios de 2015. A Silveirinha,Mundo das Utilidades,Consulplan já estão classificados, ficando a última vaga entre Kapa Papel que irá enfrentar o Lanterna do Campeonato o Arte em Linhas,se vencer  garante vaga, J´´a a Funerplan que tem uma chance muito remota,precisa do tropeço do Kapa Papel e precisa vencer seu adversário deste domingo que é a Consulplan,esse jogo dependendo do resultado da kapa Papel será um simples amistoso.

Funerplan e Kapa papel na luta pela ultima vaga no bancários

image
LIDER E INVICTA A SILVEIRINHA VENCEU MAIS UMA NO CLUBE DOS BANCÁRIOS.
O Campeonato de Sócios do Clube dos Bancários encerrará no próximo domingo dia 21, sua 1ª fase, e o campeonato está emocionante, 3 equipes já estão com vagas garantidas na 2ª fase,após os resultados do ultimo domingo,Silveirinha,Mundo das utilidades, e Consulplan, já a ultima vaga ficará  entre Kapa Papel  ou Funerplan.  Os Jogos do último domingo , a 4ª rodada apresentou os seguintes resultados:   Arte  em Linhas deu Adeus ao Campeonato ao ser derrotado pela consulplan por 1 x0, no 2º Jogo; o Mundo das Utilidades venceu a Funerplan por 1 x 0 e no Jogo de Fundo, a Silveirinha manteve a Liderança ao derrotar o Kapa papel por 3 x 2, Pequeno marcou os 3 gols do Silveirinha.
image
PEQUENO MARCOU OS 3 GOLS DE SUA EQUIPE NO JOGO DESTE DOMINGO.



image
A EQUIPE DA CONSULPAN DO JOGADOR GISLEY  VENCEU  E ELIMINOU A EQUIPE DO ARTE EM LINHAS.
image
MUNDO DAS UTILIDADES  JÁ CLASSIFICADO PARA A 2ª FASE. COM 8 PG.
image
A CLASSIFICAÇÃO APÓS A 4ª RODADA ESTÁ ASSIM; 1º LUGAR; SILVEIRINHA 10 PG- 2º LUGAR; MUNDO DAS UTILIDADES 8 PG - 3º LUGAR; CONSULPLAN 7 PG - 4º LUGAR; KAPA PAPELARIA 4 PG, 5º LUGAR; FUNERPLAN 2 PG - 6º LUGAR; ARTE EM LINHAS 01 PG.
image
ULTIMA RODADA DEFINIRÁ A ULTIMA VAGA ENTRE FUNERPLAN E KAPA. VEJAMOS A RODADA; SILVEIRINHA X MUNDO DAS ULTILIDADES- KAPA PAPEL   X ARTE EM LINHAS - FUNERPLAN  X CONSULPLAN.

image
JÁ A EQUIPE DA FUNERPLAN DO JOGADOR DAROÇA AINDA SONHA COM UMA VAGA,APESAR DE O TIME ESTÁ FAZENDO UMA PÉSSIMA CAMPANHA NESTE CAMPEONATO. 2 EMPATES APENAS A EQUIPE NÃO CONHECE VITÓRIA AINDA.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS