Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, prendeu em flagrante, nessa terça (09), no Bairro São Cristóvão, um homem de 23 anos, suspeito de praticar falsidade ideológica e estelionato. A ação foi possível após denúncia de que ele obtinha cartões de instituições financeiras com titulares de contas que possuíam crédito sem limites.

A equipe de policiais civis conseguiu ir até a residência do homem e o encontrou recebendo, via correspondência, os cartões. Após ser abordado, foi realizada uma busca no local, onde os policiais encontraram cartões de crédito em nome de terceiros e do próprio autor. Durante depoimento, o suspeito confessou que se passava pelo titular da conta e que conseguia os dados das vítimas por meio de bancos de dados disponíveis na internet. Ele já era investigado pela Polícia Civil pela prática de apropriação indébita, estelionato e falsidade ideológica.

Participaram da operação o delegado Rafael Sporck da Costa e os investigadores vanor Nunes Marreiro, Fábio Soares de Souza Monteiro, Ricardo Pereira da Silva e Thiago Nazário Machado.

Assessoria de Comunicação

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS