Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da Delegacia Especializada Antidrogas de Ubá, deflagrou operação, nessa terça-feira (02), na Rua José Médice, 150, Bairro da Luz, que culminou na prisão de Custodio Ferreira Neto, vulgo "Todynho", 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes de Oliveira, também foram apreendidos seis papelotes grandes, 18 papelotes médios e cinco papelotes pequenos de cocaína, 18 pedras de crack, um tablete de maconha e R$ 212. Após investigações, a equipe de policiais civis apurou que o suspeito escondia as drogas em potes de plástico. "Que eram enterrados em um monte de areia, dessa forma, ao ser abordado, a Polícia não encontraria nada em sua posse", contou, complementando que, após campana, foi possível abordar o homem localizando as drogas.

Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou o crime. Ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Ubá e, após prestar depoimento, foi encaminhado ao Presídio de Ubá.

Colaboração: Dr. Rafael Gomes

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS