Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos, localizou, nessa terça-feira (02), uma motocicleta, produto de furto ocorrido há três meses, em Itaperuna, no estado do Rio de Janeiro. O veículo já foi entregue ao proprietário.

Conforme o delegado Diêgo Candian Alves, a ação foi possível após denúncia anônima. Um homem de 25 anos, morador do distrito de Catuné, em Tombos, foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação quando conduzia a motocicleta. "E, após ser ouvido e ter cooperado com as investigações, foi liberado. Segundo o autor, ele não sabia que a motocicleta tinha impedimento administrativo por furto, tendo em vista que comprou de terceira pessoa, residente em Porciúncula, Rio de Janeiro, acreditando ser objeto de leilão", explicou. O homem disse que adquiriu o veículo por meio de permuta, entregando uma roçadeira e R$500.

Ainda segundo o delegado, o inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de receptação. "Quanto ao furto, os policiais civis de Tombos estão à procura dos autores e quaisquer informações serão repassadas, in continenti, aos policiais civis de Itaperuna", informou.


image

Colaboração: Dr. Diêgo Candian

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS