Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

EQUIPE ENIRAK LEE DE TAEKWONDO DE MURIAÉ DETONA EM CAMPEONATO NO RIO.

A equipe Enirak Lee de Taekwondo da professora e atleta Karine Santana, participou neste final de semana nos dias 23 e 24 de Maio da 1º Etapa Carioca Open de Taekwondo, na cidade da Ilha do Governador – RJ, onde o resultado foi excelente, por ter sido a primeira vez que a equipe participa de um evento fora da nossa região, trazendo na bagagem 08 medalhas de Ouro e 05 de Prata e a colocação geral do evento em 9º lugar por equipe, em um evento aonde tinham 22 equipes participando como; uma equipe da Paraíba, uma de São Paulo, três de Minas Gerias, uma do Ceará e o restante do Rio de Janeiro.
A competição tinha uma premiação em dinheiro no valor de R$1.000,00 reais para a equipe que ficasse em 1º lugar na colocação geral do evento. A Enirak Lee representou bem a nossa cidade, com 12 atletas, entre eles a própria técnica da equipe.
Os Mestres e organizadores do evento foram muitos gentis com a nossa equipe, pois era a primeira vez no evento. A professora e atleta da Equipe, Karine Santana ainda teve a oportunidade de rever grandes amigos da época em que competia pela seleção do Rio de Janeiro e falando em competir  ela também participou do evento fazendo a categoria Poonse (Luta Imaginaria) dando um show como sempre, ganhando de praxe a sua medalha de Ouro.

image
Karine Santana fez agradecimentos: "A todos que nos apoiaram para que a equipe pudesse estar presente nesse evento. Os Pais que nos acompanharam e nos ajudaram o nosso motorista excelente pessoa, que nos ajudou muito em todos os sentidos, a Lei de incentivo ao Esporte e Cultura, Alcyr Pires Vermelho que nos deu apoio total, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o lanche da equipe".

image

Karine Santana também parabenizou aos atletas pelo o ótimo desempenho e pelo o show em educação, respeito e obediência durante a viajem e dizer que sem eles nada disso seria possível.
Fionalmente ela deixa um recado aos interessados em patrocinar o esporte: "A segunda etapa do Carioca Open será em Agosto desse ano e para aqueles que querem apoiar a nossa equipe pode nos procurar pelos TELS; 32 – 3722-5744/8801-4504, pois estamos sempre precisando de apoio. Que venha a segunda etapa, finalizou ela.    

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS