Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

ESPORTE LARANJAL VENCE RECREIO E VAI Á FINAL DIANTE DO RIBEIRO JUNQUEIRA PELA COPA DOS CAMPEÕES.

EQUIPE DO  ESPORTE DE LARANJAL QUE VENCEU O  IDEAL DE RECREIO E VAI Á FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES.O ESPORTE JOGOU E VENCEU COM O FUTEBOL DE ;Bernardes, Arthur, Vada, Ronan e Victor; Greison, Peixoto, Vitinho
(Willian) e Baiano; Fidélis (Rômulo) e Robinho.

Jogando no último sábado,dia 23 de Maio, ás 15,30 Hrs, na cidade de Recreio,tivemos a partida de volta da Semi Final da Copa dos campeões, entre Ideal(Recreio)  x Esporte (Laranjal), no  1º jogo realizado em Laranjal o esporte venceu a partida por 1 x o ,num jogo bem disputado,e,foi a Rcreio precisano apenas por empate,mas o Técnico do Laranjal,não queria empate queria uma nova vitória, e jogu o time no ataque,jogo bem disputado ,e, com um gol de Rômulo já no apagar das luezes,aos 44 minutos do 2º tempo, o Laranjal venceu a partida diante da forte Equipe do Ideal dentro de seu Caldeirão,vitória esta que deu ao Clube de Laranjal a  vaga de disputar a grande final da Copa dos Campeões .
A grande final está decidida..No próximo domingo,dia 31 de Maio, ás 10 Hrs, em Leopoldina teremos:.
  RIBEIRO JUNQUEIRA  x  EC LARANJAL
Com o empate em 1 a 1 entre Democrata e o Ribeiro, o segundo jogo da final será em Laranjal no Estádio Firmo Dias. Serão mais dois grandes jogos!

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS