Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/05/2015 às 10h35m

Coluna Social - 15 de maio de 2015

Andréia e Vinícius

No dia 09 de maio aconteceu o enlace matrimonial de Andreia e Vinicius, filhos de José Gabriel de Faria e Maria das Graças e Inocêncio Antônio da Silva (in memorian) e Lourdes Aparecida.
A cerimônia foi realizada na Matriz São Paulo, e emocionou todos os presentes. Os noivos receberam os cumprimentos de amigos e familiares. Felicidades Andréia e Vinícius!!!

Antônio Henrique

Com decoração de Wânia Muhad e Buffet de Fio de Ovos, o pequeno Antônio Henrique comemorou sue primeiro aninho, cercado de amiguinhos e familiares.
O tema escolhido foi Soldadinho de Chumbo e a festinha aconteceu no sitio do Dr. Jorge Rodrigues, com Dj. Passarinho animando a pista de dança da criançada. Os pais do pequeno Henrique Rodrigues e Fernanda não escondiam a alegria e a orgulho do filho.Parabéns Antônio Henrique!!!

Myriam e Welci Chaves

No dia 09 de maio, foi comemorado as Bodas de Prata de Myriam e Welci Chaves, com uma missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Porto. 
Depois dos cumprimentos de amigos e familiares, o casal junto há 25 anos, recebeu todos para uma recepção no Sítio do Adelmo, com decoração e Buffet João e Maria e barmam Fernando que serviu diversos drinques diferentes para os convidados.Felicidades ao casal!!!

Dr. Ewerton Abreu Filho

No dia 09 de maio, Dr. Ewerton comemorou idade nova com seus filhos Ewerton Souza, Clarisse e Daniel, com sua esposa Eliete, genros, noras e netos.
A festa foi realizada em sua residência, com decoração de Laura Gouveia, buffet de Ângela Schachnik, a boa música ficou por conta de Couro e Corda.Parabéns Ewerton!!! 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS