Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/05/2015 às 09h14m

IDEAL PROMETE VIRAR O JOGO NESTE DOMINGO

JÁ O LARANJAL PROMETE LUTAR PARA GARANTIR VAGA NA FINAL

    TIME DO IDEAL QUE PROMETE  VIRAR O JOGO NO PRÓXIMO DOMINGO LÁ EM RECREIO.

ESPORTE VENCE IDEAL E FICA A UM PASSO DA FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES.

    Esporte Laranjal Vence Ideal e fica a um passo da Final                                                                     
  Na primeira partida da semi-final contra o Ideal de Recreio, O Esporte Clube Laranjal venceu o jogo pelo placar de 1 x 0 com gol de Ronan foi um jogo muito disputado, onde o Esporte Laranjal  demonstrou que está com uma equipe bem montada,pois só assim conseguiu derrotar  a fortíssima equipe do Ideal EC Ideal pelo placar de 1x0. E agora vai jogar por um empate para ir a final,no próximo domingo, lá em Recreio.. Cenas lamentáveis foram proporcionadas após a partida, onde torcedores agrediram o bandeira. Os diretores do Esporte Laranjal Espera que esses fatos não venham a intervir no jogo de volta, pois vai lá pra jogar futebol e buscar o objetivo,que é a classificação para a grande final.. O ESPORTE CLUBE LARANJAL  jogou com: Bernardes, Arthur, Vada, Ronan e Victor; Papito, Peixoto, Vitinho(Clodoaldo) e Iago(Rômulo); Fidélis e Robinho(Daniel).

Foto de Esporte Clube Laranjal.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS