Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

ABANDONO DE CAMPO DO TIME DE VISCONDE DEU O TITULO AO MOVEIS PACHECO.

Moveis Pacheco leva o Trofeu em jogo cheio de Rivalidade

IMG_20150516_171343932 O confronto entre Móveis Pacheco (Muriaé) e BPNFC (Visconde do Rio Branco), começou de forma pegada e o jogo bem disputado, a Equipe de Visconde abriu o placar em um vacilo da Zaga da equipe de Muriaé.
IMG_20150516_160145615
Após o gol a equipe de Muriaé se desestabilizou e demorou para entrar novamente no jogo, o treinador Davi mexeu na Equipe, entrando Bichinho e Juninho e Ari, nos lugares de Junior, Valderrama e Samuel. A equipe equilibrou a partida e em um escanteio mau batido por Binha o Zagueiro de Visconde desviou e a bola sobrou limpa para Carlinho Malandro que não perdoou, empatado o jogo no fim do 1° tempo.
IMG_20150516_154759745
No segundo tempo a equipe de Muriaé dominava o jogo e tinha tudo para virar a partida,até que um lance Fernandinho atacava pela direita e ganhou o lateral para Muriaé, em uma jogada confusa ocorreu um empurra empurra e deu inicio a confusão. Após a Confusão entre ambas as Equipe, a Equipe de Visconde do Rio Branco, resolveu se retirar e não continuar o jogo. Alegando que não havia condições para a continuação do mesmo.
Após a desistência, os organizadores e os juízes declararam Móveis Pacheco como Campeã do Torneio.
IMG_20150516_155926269

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS