Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Campeonato Mineiro do Módulo II- Tricordiano Mantém Liderança.

image
                                                                                                                                 fotos:www.dianewsnoticias.com.br
CAMPEONATO MINEIRO DO MÓDULO II;                                                                             UBERLANDIA SE RECUPERA E VENCE ARAXÁ.                                                                    Depois de uma derrota histórica por 5 x 4 diante do Tricordiano,  o Uberlândia venceu o Araxá por 3 x 1, na tarde do ultimo sábado, no Parque do Sabiá. Os gols foram de:   Jackson Five, duas vezes, e Rodrigo Dourado para o Uberlândia e Dalmo descontou para o Araxá

Com esta vitória, o Uberlândia vai a 6 pontos na classificação, assumindo a 4ª posição.deixando a lanterna para o Ipatinga,com 4 Pg., o América após virar o jogo diante do Ipatinga assume a vice Liderança com 9 Pg, Após empate entre Tricordiano e Social, o Tricordiano  fica isolado na Liderança e o Social vai para 3ª colocação.
:Em Três Corações, Tricordiano e Social fizeram o jogo dos, até então, primeiros colocados e ficaram no empate em 1 x 1, com gols de Rodrigo Pardal para o Social e Mário César para o Tricordiano. Já em Teófilo Otoni, o América venceu o Ipatinga, de virada. Roni abriu o placar para o Tigre, mas Rogélio Ávila e Bruno Barros decretaram a vitória do time da casa por 2 x 1.
A 1ª rodada do returno acontece neste  Sábado,dia 2 de Maio:
  às 16h, tem Ipatinga x América e Social x Tricordiano. Às 17h, Araxá e Uberlândia se enfrentam.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS