Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

PM EFETUA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO EM VIEIRAS

Em 05/04/2015, por volta das 19h43min, na Fazenda Palmeiras, zona rural de Vieiras, D.S.P., de 19 anos, foi capturado em flagrante e apresentado na DEPOL após ser surpreendido na condução da motocicleta HONDA CG, cor vermelha, furtada em 07/03/2015. O veículo foi removido ao pátio credenciado.


PM DESENCADEIA MEGA OPERAÇÃO NA QUAL EFETUA PRISÃO E GRANDE APREENSÃO DE ARMAS E DROGAS NA CIDADE DE MURIAÉ


Em 03/04/2015, por volta das 22h, na Rua juiz de Fora, no Bairro Santa Terezinha, militares depararam com um grupo de pessoas em atitude suspeita que, no momento da abordagem, começaram a agredir a guarnição PM com chutes, socos e pedradas, causando lesões leves em um dos policiais em serviço, sendo necessário o uso da Cal 12 com "munição de borracha" que atingiu a perna do autor. De imediato, foi dada voz de apreensão ao menor R.F.S., de 16 anos e voz de prisão a H.F.F.F., de 26 anos, o que foi atingido pela munição de borracha. Ato contínuo, 03 indivíduos conhecidos surgiram no terceiro andar de uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário revidar. Os autores dos disparos conseguiram evadir.

Em rastreamento aos indivíduos que atiraram contra a guarnição PM, em 04/04/2015, por volta das 15h00min, na mesma rua do Bairro Santa Terezinha, os militares lograram capturar em flagrante os nacionais: G.C.F.S., de 18 anos; D.L.R.S., de 17 anos; D.F.R., de 17 anos; W.V.L., de 23 anos; Y.S.S., de 16 anos; e R.F.S., de 16 anos. Foram apreendidos dois revólveres, calibre 38; sessenta munições (calibres diversos); 160 papelotes de cocaína e R$7.676,00 em dinheiro. Houve resistência física durante a ação policial.

  

PM PRENDE AUTOR SUSPEITO DE DISTRIBUIÇÃO DE MOEDAS FALSAS EM PATROCÍNIO DO MURIAÉ


Em 04/04/2015, por volta das 13h, na Avenida Silveira Brum, no Centro, A.O.M., de 29 anos, foi capturado em flagrante e apresentado na DEPOL. Denúncias apontavam o mesmo como responsável pela distribuição de notas falsas no comércio de Patrocínio do Muriaé. Foram apreendidos um mil reais (suspeitos de inautenticidade), dois celulares e um veículo VW GOL, cor prata, possivelmente objeto de furto/roubo.

  

PM APREENDE DOIS ADOLESCENTES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BARÃO DO MONTE ALTO


Em 05/04/2015, por volta das 00h20min,  na Rua Othonio Antunes, no Fazendinha, R.S.J., de 16 anos, foi capturado em flagrante e apresentado na DEPOL. Na cintura deste foi encontrada e apreendida uma garrucha, calibre 22, municiada com uma muniçãoo de festim.

Na mesma data, horário e local, A.L.S.P., de 16 anos, também foi capturado em flagrante e apresentado na DEPOL. Na cintura deste foi encontrado e arrecadado um revólver, calibre 38, municiado com três cartuchos.

 

PM EFETUA PRISÃO DE AUTOR POR TENTATIVA DE ROUBO NO CENTRO DE MURIAÉ


Em 05/04/2015, por volta das 00h50min, na Rua Coronel Domiciano, no Centro, J.C.L.A., de 18 anos, e R.S.C., de 20 anos, foram capturados em flagrante após subtraírem de O.M.S.P., de 22 anos, sua bolsa contendo documentos diversos, R$31,00 em dinheiro e um telefone celular, os quais foram recuperados logo a seguir com a colaboração de uma testemunha.


PM, APÓS DENÚNCIA, EFETUA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ


Em 03/04/2015, por volta das 13h30min, na Rua Monteiro de Castro, no Bairro Vermelho, após denúncia de que um indivíduo manuseava uma arma de fogo no interior de um VW GOLF, cor branca, militares abordaram P.H.L.E., de 22 anos, e localizaram em sua carteira 02 munições cal .38 e, no interior do citado veículo, 01 garrucha cal .38. Este último informou que a arma de fogo pertence a M.J.F.D.P., que trabalha na EUREKA, e evadiu tomando rumo ignorado. E que ele é proprietário do veículo e que o chamou para ir ao local, dizendo que uma pessoa moradora da zona rural, lhe devia dinheiro. Então foram até a residência efetuar a cobrança, porém o morador não se encontrava, pelo que o cobrador arrombou o local e furtou uma bicicleta infantil e 03 espetos de churrasco. O primeiro indivíduo citado foi preso e conduzido à DPJ. O veículo foi apreendido.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS