Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

06/04/2015 às 15h21m

Coluna Social - 03 de abril de 2015

Isabelle
Com a festinha de tema Minnie, a pequena Isabelle completou cinco aninhos no dia 29 de março. A comemoração aconteceu no Mirante do Colina, e a aniversariante se divertiu com seus amiguinhos e familiares. Os pais Alessander e Elaine Cristina estavam radiantes de felicidade.
Parabéns Isabelle!!!

Júlia
No dia 28 de março, a pequena Júlia comemorou oito anos, com uma festa em sua casa, juntamente com seus amiguinhos e familiares, Seu pais Rogério e Marli, esbanjavam alegria com mais esta comemoração.
Parabéns Júlia!!!!

Rayane
O dia 28 de março foi inesquecível para Rayane, que completou 15  anos com uma grande festa que animou a todos que compareceram ao evento que foi realizado em sua residência, e contou com Buffet e Decoração de Sônia e Olinda. A pista de dança ficou a cargo de Dj Alex, que animou os convidados com os sucessos que agitam as pistas.. Os pais da aniversariante Marcelo e Patrícia estavam em estado de graça com a felicidade de Rayane.
Felicidades!!!!

Bernardo
No dia 28 de março, o pequeno Bernardo, filho de Alessandro e Débora comemorou quatro anos, com uma festinha no Mirante do Colina; a comemoração contou com decoração de Angly Buds (Lara Guedes) e muita descontração dos convidados. Felicidades Bernardo!!!

Maria Aparecida
Foi com muita emoção e lágrimas, que Dona Maria Aparecida, comemorou seus 70 anos, com uma festa surpresa organizada por seu esposo José Paulo, seus filhos (Amália, Mariana, José Sávio Jr, Antônio Rogério, noras, genros e netos). Com Buffet de Mestre Cuca, a grande festa foi realizada no Sítio do João Amâncio.
Parabéns Dona Maria Aparecida!!!

José Nicodemos
Com uma grande festa realizada na Chácara Garcia, o diretor da Escola São Paulo, José Nicodemos, comemorou em grande estilo, seus 60 anos, no dia 28 de março.
Nicodemos recebeu amigos e familiares para juntos celebrar seus 60 anos de vida que contou com a animação do grupo Sambloco, que com muita disposição colocou os convidados para dançar.
Parabéns!!!

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS