Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

15/04/2011 às 13h23m

Voga 15/04/2011

Nascimento

Sarah, Dr.Wilson Batista, Geovana, Isabela e familiares estão felicíssimos com a chegada do pequeno Wilson Junior, que veio ao mundo no dia 01 de abril.

15 anos

A residência do casal Maria das Graças e João Rodrigues de Souza foi transformada num lindo castelo no dia 09 de abril com decoração feita por Sônia & Olinda com flores nas cores de rosa, para comemorar o aniversário da debutante Sarah.

Aniversários

Julio e toda Turma do Cocoricó (Sônia & Olinda) saiu da fazenda para animar a festa de 2 anos de Guilherme, filho de Karine e Danilo de Oliveira Mendes, que aconteceu no Clube de Mirai no dia 08 de abril.

A Escola Infantil Espaço e Arte virou um agitado autódromo para comemorar o aniversário de 2 anos de José, realizado no dia 08 de abril. Ele é filho de Stefane e Armando Machado.

Com animada festa fantasia, Duda festejou seu aniversário de 10 anos juntamente com seus pais, Edna e Adelmo (Lecoy), e seus coleguinhas do Colégio Anglo.

Chácara Garcia foi palco de um verdadeiro rock roy (Sônia & Olinda) no dia 10 de abril, com show inesquecível para festejar o aniversário de 13 anos de Pedro, filho de Fátima e Alexandre Godinho.

Casamento

No dia 09 de abril, Rosane e Eduardo trocaram as alianças na Igreja Presbiteriana, na Barra. Ela é filha de Simone Aparecida da Silva e Luiz Carlos da Silva Mello e ele, filho de Iracy Andrade Silva e Jaime Dias do Prado. Logo após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Salão Paroquial para selar a união do casal. A decoração e buffet foram assinados por João & Maria.

image

Numa linda cerimônia realizada no dia 09 de abril na Matriz São Paulo, celebrada pelo Padre Paulo Roberto, aconteceu a união de Márcia e Sergio. A noiva é filha de Maria da Penha Roriz e Nascimento Ferreira Sobrinho e o noivo, filho de Neide e Euclides Paulo da Silva.

image

Rosangela e Fernando subiram ao altar no dia 09 de abril, na Matriz Santo Antônio, em Miraí. Ela é filha de Alzira e Francisco Domingos Amparo e ele, é filho de Elizabeth e Gilvan Gomes Barbosa. Depois da cerimônia os convidados foram recepcionados no Clube Miraí, com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por Rosely.

image

Parabéns pelo casamento de Suellen e Henrique realizado no dia 09 de abril na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Bairro do Dornelas. A noiva é filha de Heloisa Maria Rocha e José Guilherme Demarque e a noiva, de Maria Lucia (in memorian) e João Batista Pinheiro.

image

Luchesi e Airton casaram-se no dia 09 de abril na Igreja Maranata, no Porto. Ela é filha de Lucia e Edson Jacinto Dias e ele, filho de Marizia e Airton Pedro Gomes.

image

No dia 09 de abril Rosana e Alcemir selaram seu amor na Igreja Metodista Wesleyana. A noiva é filha de Maria das Graças e Vicente Freitas e o noivo, filho de Aparecida e Edson Clemente Pereira.

image

Felicidades para o casal Cirlei e Paulo Machado. A cerimônia de enlace matrimonial aconteceu no dia 09 de abril na Escola Estadual Gilberto José Tanus Braz, no João XXIII. A decoração e buffet foram assinados por Sabor e Mel.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS